Pages

14/12/2010

Foto de Michael Jackson vendida por 26 mil euros




Duzentas pessoas – entre fãs e comerciantes – acorreram ao Hotel Salomon de Rotschild, em Paris, para um leilão de artigos relacionados com Michael Jackson, entre eles uma série de quatro fotos tiradas em 1999 pelo fotógrafo francês Arno Bani. A mais cara rendeu 26 mil euros.
Trata-se de uma foto em que o rei da pop aparece retratado como um faraó egípcio, envergando uma capa dourada e com os olhos fortemente maquilhados, e que foi adquirida pelo estilista francês Ito Morabito, assumidamente fã do artista falecido a 25 de Junho de 2009.

“[A foto] representa quem ele era: 50 por cento homem, 50 por cento deus”, disse Morabito no final do leilão.

Um outro retrato, em que Michael Jackson tem uma bola de maquilhagem azul metálico em volta do olho esquerdo foi arrematada por 25 mil euros, enquanto os outros dois retratos renderam 22 mil euros (o artista veste uma camisola preta com brilhantes que lhe tapa a rosto e só deixa os olhos de fora) e 9 mil euros (uma foto mais simples, em que o cantor aparece de blazer preto frente a uma cortina vermelha).
A maioria dos restantes artigos foram vendidos por 1 500 euros.

Outros médicos podem estar envolvidos na morte de Michael Jackson


Evidências no quarto de Michael Jackson sugerem que alguns remédios foram prescritos e preparados para que o cantor se automedicasse. As novas provas implicariam no envolvimento de outros médicos na morte do cantor, informou o site TMZ.

A defesa do médico Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário no caso, ainda está decidindo como vai usar a nova evidência. Provavelmente, dirão que Michael administrou uma dose de propofol nele mesmo, após a saída de Murray do quarto.

O Rei do Pop morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de uma intoxicação aguda por remédios.
 
Powered by Blogger